Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Processo Seletivo da Prefeitura de Cabixi de Rondônia oferece novas oportunidades com a reabertura de inscrições para duas vagas.

Atenção concurseiros: Inscrições reabertas para vagas em Cabixi de Rondônia! Clique e saiba mais.

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cabixi divulgou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo preencher duas vagas para profissionais de níveis fundamental.

Conforme o documento, os interessados podem se inscrever do dia 25 ao 31 de março de 2024, via internet.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural (1); Agente Comunitário de Saúde - Zona Urbana (1);

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.824,00, além de auxílio alimentação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Processo Seletivo da Prefeitura de Cabixi de Rondônia oferece novas oportunidades com a reabertura de inscrições para duas vagas.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões