Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Processo Seletivo da PGE de Alagoas é realizado em Maceió

Estudantes de nível superior são alvo de seleção da PGE de Alagoas.

A Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas (PGE/AL) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de cinco estagiários de nível superior, para atuar na cidade de Maceió.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de pós-graduação em direito e ao serem contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 2.500,00 ao mês a qual será acrescida de auxílio transporte, nas hipóteses cabíveis.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados em curso de Pós-Graduação em Direito, lato ou stricto sensu, reconhecido pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 12 de abril de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 5 de maio de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito administrativo; direito processual civil; direito tributário; direito civil e empresarial; direito do trabalho e processual do trabalho; direito financeiro; direito previdenciário público; direito ambiental.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Processo Seletivo da PGE de Alagoas é realizado em Maceió

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões