Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Processo Seletivo com mais de 270 vagas é divulgado pela Prefeitura de Posse de Goiás

Prefeitura de Posse de Goiás anuncia mais de 270 vagas para todos os níveis de escolaridade. Confira!

No estado de Goiás, a Prefeitura de Posse anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 275 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

Professor de Pedagogia - Zona Urbana (120); Professor de Pedagogia - Zona Rural (32); Professor de Inglês - Zona Urbana (2); Professor de Matemática - Zona Urbana (6); Professor de História - Zona Urbana (1); Professor de Geografia - Zona Urbana (1); Professor de Ciências - Zona Urbana (2); Professor de Artes - Zona Urbana (1); Professor de Educação Física - Zona Urbana (3); Professor de Português - Zona Urbana (6); Professor de Biologia - Zona Urbana (2); Professor de Química - Zona Urbana (1); Professor de Física - Zona Urbana (1); Fonoaudiólogo (2); Psicólogo (2); Nutricionista (2); Monitor (65); Executor Administrativo (15); Técnico em Informática (2); Motorista (7); Pedreiro (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.400,00 a R$ 3.000,00.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 2 a 4 de abril de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 (horário oficial de Brasília), presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Robson Ricardo, quadra 08, Lote Único, Setor Central.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Processo Seletivo com mais de 270 vagas é divulgado pela Prefeitura de Posse de Goiás

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões