Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Prefeitura de Rio Preto da Eva, no Amazonas, lança novo Processo Seletivo com 28 vagas.

Prefeitura de Rio Preto da Eva lança seleção com 28 vagas para nível médio. Participantes devem ter experiência de seis meses.

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas para o cargo de Vigia Escolar, por tempo determinado.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com:

  • ensino médio completo;
  • experiência mínima de seis meses no cargo;
  • e curso de agente de portaria.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.450,00.

Validade

O presente Processo Seletivo será válido pelo prazo de seis meses, a partir da homologação podendo ser prorrogado por até igual período e/ou em decorrência do calendário escolar ou outra situação estabelecida em Lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2024, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Plínio Coelho, 09. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e teste de aptidão física. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contrato será de seis meses, a partir da data de nomeação, podendo ser prorrogado por igual período e/ou para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de acordo com o calendário escolar anu

Prefeitura de Rio Preto da Eva, no Amazonas, lança novo Processo Seletivo com 28 vagas.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões