Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

IFAL - Campus Palmeira dos Índios lança novo processo seletivo

Salários de até R$ 3,4 mil para professores no novo processo seletivo do IFAL - Campus Palmeira dos Índios.

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Palmeira dos Índios.

Segundo o documento, a oportunidade é para atuação na área de informática básica, com carga horária de 40 horas semanais e salários mensais de R$ 3.412,63.

Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação em áreas relacionadas à computação, como ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 8 de abril de 2024, até às 23h, exclusivamente pelo site do Instituto.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático, marcadas para o dia 25 de abril de 2024. Todos os critérios de pontuação estão detalhados no edital completo disponível no site do IFAL.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

IFAL - Campus Palmeira dos Índios lança novo processo seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões