Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Etec Osvaldo Cruz lança oito oportunidades de Processos Seletivos para Professores.

Candidatos passarão por duas etapas de avaliação. Venha conferir as novidades!

A Escola Técnica Estadual de Osvaldo Cruz (Etec) acaba de lançar oito Processos Seletivos para a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar nessa área tão importante.

Confira as áreas contempladas em cada um dos editais:

  • Edital nº 027/10/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Qualidade e Teste de Software (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)
  • Edital nº 027/11/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Protocolos de Comunicação III (Redes de Computadores)
  • Edital nº 027/12/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Processos Químicos Industriais (Química Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)
  • Edital nº 027/13/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Análise de Processos Físico-Químicos I (Química)
  • Edital nº 027/14/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Técnicas Procedimentais de Atendimento ao Cliente (Farmácia)
  • Edital nº 027/15/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Análise de Riscos (Segurança do Trabalho)
  • Edital nº 027/16/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem)
  • Edital nº 027/17/2024: Professor de Ensino Médio e Técnico de Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II (Enfermagem)

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir licenciatura ou equivalente e apresentar diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permita a atuação docente.

Os aprovados cumprirão carga horária de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 21,40 por hora/aula, o que representa uma excelente oportunidade de crescimento profissional.

Inscrições e Etapas Seletivas

Os interessados poderão se inscrever do dia 1º a 15 de abril de 2024, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, garantindo a escolha dos melhores profissionais para as vagas disponíveis.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Escola Técnica Estadual de Osvaldo Cruz.

Etec Osvaldo Cruz lança oito oportunidades de Processos Seletivos para Professores.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões