Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Etec de Barueri-SP abre três novos Processos Seletivos para professores.

Salário de até R$ 21,40 por hora aula na Etec de Barueri-SP.

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Antônio Furlan (Etec), anuncia a realização de três Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado, na cidade de Barueri.

As oportunidades estão disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 245/20/2024: Desenvolvimento para Dispositivos Móveis I (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • Edital nº 245/21/2024: Língua Inglesa (BNCC/ ETIM / MTec / AMS / EM com Ênfases)(Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • Edital nº 245/22/2024: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec)(Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)/MTec-PI).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 21,40, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Vigência

O contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 15 de abril de 2024, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Etec de Barueri-SP abre três novos Processos Seletivos para professores.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões