Concursos Públicos da Prefeitura de Morro Grande de Santa Catarina são cancelados, ofereciam 15 vagas.
Atenção: prazo final para devolução da taxa de inscrição!
Cancelamento dos Concursos Públicos em Morro Grande, Santa Catarina
Os concursos públicos da Prefeitura e do Fundo Municipal de Saúde de Morro Grande, em Santa Catarina, foram cancelados devido ao encerramento das atividades da instituição responsável pela execução dos concursos.
Os candidatos inscritos que pagaram a taxa de inscrição devem solicitar o ressarcimento do valor entre 24 de abril de 2024 e 31 de dezembro de 2024. As solicitações devem ser feitas na Prefeitura Municipal de Morro Grande ou através do e-mail [email protected].
Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis.
Vagas oferecidas nos concursos cancelados:
- Edital nº 01/2024 - Prefeitura: Auxiliar de Serviços Gerais I (2); Auxiliar de Serviços Gerais II (2); Auxiliar Mecânico (1); Auxiliar de Ensino de Educação Infantil (2); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Professor de Artes (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Pedagogia (2)
- Edital nº 01/2024 - Fundo Municipal de Saúde: Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1)
Para participar, era necessário possuir ensino fundamental, médio ou superior na área, além de atender aos demais requisitos especificados no edital.
A remuneração variava de R$ 1.587,96 a R$ 5.425,43, com carga horária entre 8 e 40 horas semanais.
As inscrições ocorreram de 27 de março de 2024 a 19 de abril de 2024, através do site da IPPEC, com taxa de inscrição entre R$ 50,00 e R$ 150,00.
A classificação dos candidatos seria realizada por meio de prova escrita, contendo questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos, além de uma prova prática para determinados cargos.
Os concursos públicos teriam validade de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por período igual.