Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Concurso Público para Professor Assistente é aberto pela Unesp - FCL do Campus Assis

Conheça as quatro etapas do processo seletivo de Professor Assistente na Unesp - FCL Assis.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) por meio da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, abriu Concurso Público para preencher uma vaga de Professor Assistente na área de Linguística, Letras e Artes, junto ao Departamento de Letras Modernas.

Podem participar graduados em cursos das áreas de Humanas, Linguística, Letras e Artes, e áreas afins, que possuam, no mínimo, título de Doutor na área em questão. A remuneração para a vaga é de R$ 14.751,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas através do site da Unesp, no período de 8 de abril de 2024 a 8 de maio de 2024, até as 17h. A taxa de inscrição é de R$ 263,00. Candidatos que atendam aos requisitos especificados nos editais podem solicitar a redução da taxa de inscrição de 8 a 12 de abril de 2024.

Seleção

O processo seletivo consiste em prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para graduação e pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se aplicável, prova prática. Todas as etapas são de caráter classificatório.

Para mais detalhes, consulte o edital completo no site da Unesp.

Concurso Público para Professor Assistente é aberto pela Unesp - FCL do Campus Assis

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões